terça-feira, 24 de janeiro de 2012

1 aninho de tempero bom!

Imprimir postagem
É com muita alegria que hoje faço esse post pois, há 1 ano atrás criei esse blog e não tinha a noção do quanto esse cantinho se tornaria especial pra mim... 

Foto do Google
                                                                                             

De início pensei que esse blog serviria apenas como um livro de receitas virtual onde poderia registrar as receitas que gosto de preparar e também as novidades que gosto de testar e, sempre que precisasse, viria por aqui pra pegar a receita novamente... mas, ao longo do tempo percebi que me serviu para conhecer pessoas maravilhosas que compartilham de uma mesma paixão (a de cozinhar) e que possuem uma generosidade incrível pois, além das receitas que publicam quase que diariamente, o que me permitiu aprender coisas novas, compartilham também suas alegrias, suas tristezas...o seu dia a dia.

Infelizmente, às vezes por conta da correria, passo um bom tempo sem postar ou sem comentar as publicações dos meus blogs preferidos, mas saibam que sempre os acompanho por meio do celular pois, esse vício aqui e vocês já se tornaram indispensáveis em meu dia a dia... Tem horas que acesso a internet já pensando no que será que vou encontrar de novidade nos blogs que sigo rsrsrs...  

E, é por isso que hoje estou aqui... para agradecer à todos vocês que hoje, mesmo que virtualmente, fazem parte da minha vida!

Bjus...


6 comentários:

  1. Parabéns minha querida amiga!
    Cozinhar é exercitar a sensibilidade...Que vc permaneça por muitos anos postando essas delícias que nos enchem os olhos.mil beijkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Van parabéns pelo 1 ano de blog, que venham muitos e muitos anos de sucesso, alegrias e vitórias. Obrigada pelas palavras carinhosas em meu bloguito. Gde bjo.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MINHA LINDA, QUE ESTE CANTINHO TENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE DELÍCIAS!
    QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA VIDA!

    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA..♥

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Passando para convidar você para o sorteio
    de um Avental Lindo de Patchwork que tem no meu Blog!

    Vem Participar!

    Beijinhos Jê

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! E que venham muitos outros.


    www.feijaonoprato.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...