sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bombocado

Imprimir postagem
Essa daqui é vapt-vupt e bem saborosa!

Clique na foto para ampliar


Ingredientes (Rendimento - 15 porções):

  • 4 ovos;
  • 1 lata de leite condensado;
  • 100g de coco ralado (o de pacotinho mesmo);
  • 1 colher (sopa) de fermento.
Preparo:

Pré-aqueça o forno a 180ºC. Coloque forminhas de papel nº 0 em forminhas de empadas ou  muffins/cupcakes. Reserve.
Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador. Coloque essa mistura nas forminhas (encha as forminhas até a metade, pois os bombocados crescem bastante). Leve ao forno por mais ou menos 25 minutos (faça o teste do palito) ou até ficarem bem douradinhos. Retire do forno e deixe-os esfriar sobre uma grade.

Dica: Você pode acrescentar queijo ralado que também fica muito bom!


6 comentários:

  1. Mas que delicia.
    Não conhecia teu blog foi por acaso mas gostei,já estou seguindo.Convido-te a visitares,o recanto,aguardo tua visita.

    Um bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Seja bem vinda!!!

      Excluir
  2. HUMMMMM.....MINHA AMIGA, QUE DELÍCIA, AMO BOBOCADO. FICARA, LINDOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  3. que delícia,já anotei a receita beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse bombocado olhou pra mim, piscou pra mim, mecheu comigo e vou ter mesmo que fazer a receita. :)

    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo Lica! Garanto que vais adorar!
      Bjus

      Excluir

Fico muito feliz em receber seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...